top of page
Search
  • Writer's pictureGeisa Louzeiro

Encontre o perfeito sistema para a sua empresa

Acompanhar todas as áreas da sua empresa pode ser uma tarefa árdua, mas com os sistemas certos você pode fazer os processos rodarem. Atualmente existe tantas opções que pode ser difícil escolher qual é o certo para você. Eu selecionei as TOP necessidades para o seu sistema de sucesso!



Principais aspectos a considerar para sistematizar o seu negócio


> Estrutura do sistema: Você precisa de algo com muitos detalhes e opções? Ou você precisa de algo mais simples? Se suas tarefas estão bastante complicadas e você não está tendo tempo de responder clientes, agendar horários, você pode precisar de um sistema completo para acompanhar tudo isso.

> Acessibilidade: Se você está sempre em movimento, manter as coisas online é sua melhor aposta. Pode ser difícil acompanhar tudo somente com uma caneta e um papel, principalmente se você se encontrar disperso na maioria dos dias apenas tentando acompanhar as chamadas dos clientes. Além disso, não há nada pior do que chegar ao seu escritório ou cafeteria favorita e perceber que você esqueceu seu notebook em casa.

> Time Vs. Apenas Você: Se você trabalha sozinho ou trabalha com outras pessoas diariamente, um sistema pode funcionar para você. Manter-se conectado com clientes consistentes e check-ins diários da equipe exige um pouco mais de automatizaçaõ para te deixar com mais tempo livre para pensar estrategicamente.

> Período de adaptação: a organização e a rotina não acontecem da noite para o dia. Eu recomendo que você forneça qualquer método que você experimente pelo menos 60 dias de um período de teste. Isso permite alguns ajustes aqui e ali e realmente testando o sistema. Utilize tutoriais on-line ou postagens de blog com os #lifehacks necessários para que funcione para você.


Espero ter te ajudado a colocar as coisas para funcionarem na sua empresa!

6 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page