top of page
Search
  • Writer's pictureGeisa Louzeiro

Coloque sua empresa de volta aos trilhos

Updated: Jan 27, 2020

Estou aqui para dizer que é hora de voltarmos aos trilhos. Finalmente chegou a hora de para com todas as outras distrações e começar. Chegou a hora de você esclarecer as metas da sua empresa!



Aqui estão algumas ideias simples para você começar:


1. Comece com um pedaço de papel (ou utilize sistemas de project management!) e escreva o nome da sua empresa no meio. A partir daí, tenha linhas que se ramificam do meio com tarefas e objetivos gerais que você tem para o seu negócio. Desenhe praticamente um mapa "teia de aranha" do seu negócio!


2. Divida as ramificações extras do seu mapa em itens tangíveis. Por exemplo - se um dos seus principais objetivos é criar uma presença mais consistente nas mídias sociais usando imagens, uma tarefa tangível para esse objetivo seria planejar uma sessão de fotos com um amigo ou criar uma lista de pontos da cidade para tirar fotos profissionais.


3. Coloque essas tarefas em um calendário com prazo de finalização. Obtenha a visualização do mês em seu telefone ou sistema. Planejar e orçar corretamente seu tempo pode significar a diferença entre fazer algo certo ou esquecê-lo completamente.


4. Compartilhe seu sucesso. Poste sobre um último objetivo alcançado no seu Instagram ou envie uma foto a um amigo. Divulgue que você está fazendo as coisas funcionarem. Isso o motivará a ser ainda mais realizado.


5. Trabalhe! Mas trabalhe dobrado. No começo tudo parece mais difícil, mas com o tempo as coisas vão entrando no eixo. Se inspire em alguém ou algo para não ficar tão disperso com tantas informações na internet e escute sempre a sua intuição.



Tire as suas ideias do papel e experimente onde sua empresa pode ir! :)

4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page